dieta de 500 calorias

Para dar vida à revolucionária Cátia na supersérie "Os Dias Eram Assim", Barbara Reis enfrentou uma dieta restritiva. A atriz de 27 anos emagreceu 13 quilos em apenas 2 meses cortando alguns alimentos de suas refeições, assim como Xuxa, 7 quilos mais magra após tirar o chocolate do dia a dia. Em entrevista ao Purepeople, ela conta como foi o processo de transformação do corpo com a dieta radical.

dieta de 500 calorias cardápio

'APARENTAR MAIS FRAGILIDADE'
Na trama que retrata a ditadura militar - com direito a cenas de tortura dos personagens -, Barbara é uma jovem de 19 anos e decidiu por conta própria adaptar seu corpo para a personagem. "Eu precisava emagrecer mas não tinha nada definido. Foram 13 quilos mas era para ter sido até menos. Precisava aparentar mais fragilidade e eu, como sou uma mulher alta, achei importante emagrecer para encaixar melhor na idade dela", afirma a intérprete de Cátia, par romântico de Gustavo (Gabriel Leone) na história. "Não fui obrigada a perder peso. Isso foi sugerido e eu aceitei como um desafio da profissão. Além disso, como mulher, a gente sempre quer perder um pesinho e eu fiquei superfeliz com o resultado."


BARBARA REIS CONTA DETALHES DA DIETA E ROTINA DE EXERCÍCIOS

A atriz levou pouco tempo para conseguir alcançar o resultado final: apenas 2 meses, divididos em duas etapas. "Em 1 mês e meio eu consegui eliminar 6 quilos cortando besteira, industrial, glúten e lactose para desinchar. Depois foram 20 dias muito restritos, com 500 calorias por dia. Até eu me acostumar foi difícil, mas eu tinha um propósito maior", fala a artista que viveu Doninha em "Velho Chico". Em parte do processo, ela manteve a rotina de exercícios físicos, mas precisou abrir mão das atividades no período mais crítico: "Na reta final eu não fazia exercício porque me sentia fraca. Quando o corpo se habituou, passei a fazer caminhada leve e musculação. Agora eu já voltei a fazer luta, corrida e musculação mais pesada".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *